English Português
Facebook




Twitter

 

 

Na tarde de hoje, Noodles e Dexter concederam aproximadamente uma hora de perguntas e respostas através do Twitter oficial da banda. Para participar bastava fazer sua pergunta usando a hashtag #ComingForYou, a sessão também aproveitou para promover o novo single da banda lançado no último dia 30. 

Dexter que, ao contrário de Noodles, não costuma usar muito as redes sociais, esteve bem ativo durante o Q&A, respondendo a maioria das perguntas. Dentre muitos assuntos eles responderam alguns fãs brasileiros e também deram boas expectativas quando questionados sobre um novo álbum. 

Dexter deu uma ótima notícia quando um fã perguntou se a canção entraria no próximo álbum, afirmando que sim, o plano era incluir ela no próximo quando tivessem prontas as canções em que eles já estão trabalhando! Porém quando questionado sobre do que extamanete a canção Coming For You se trata ele devolveu com um "sobre o que você acha que se trata a canção?", deixando uma dúvida no ar. Além disso, também deixou escapar alguns momentos pessoais falando de quando passou o ano Novo na Costa Rica com a família quando um fã perguntou o que eles achariam de fazer um show por lá. Simpático, o vocalista deu esse detalhe afirmando que adoraria tocar lá. Parece também, que uma Summer Nationals 2 está pra rolar, a partir de junho, nos EUA e Canadá, mas sem maiores detalhes ainda. Dentro das boas novidades, Dexter revelou que o vídeo de Coming For You está sendo gravado neste momento e a resposta veio fazendo alusão ao filme Clube da Luta. Parece que vem coisa boa por aí!

Noodles ainda respondeu sobre o seu dia-a-dia quando não estava em tour, que consistia em levar os filhos à escola, andar de bicicleta, surfar, tocar guitarra e tomar cerveja, falou que eram sortudos de poderem fazer música por tanto tempo. Dentre as respostas mais significativas que o guitarrista deu foi quando ele fala sobre o que acha do Punk nos dias atuais, se é o mesmo dos anos 90. Noodles deixa claro que o Punk está sempre mudando. (Obrigada, Noodles, quem sabe assim a galera pára de, a cada álbum ou single lançados, esperar um Offspring dos anos 90?). Disse que sempre, no processo de composição de uma música, primeiro vem a música em si, batida, ritmo ou melodia e por último, a letra. Também acrescentou que existem muitas músicas que gostaria de tocar ao vivo e que é uma tarefa difícil ter que tirar algumas do setlist, enfatizando que o solo de I Choose é o seu favorito. Quando questionado sobre o que achava de Green Day e Blink 182, elogiou as duas bandas e ainda desejou que essa última se resolvesse em suas diferenças.

Com uma dose de humor, Dexter se despediu agradecendo pela participação dos fãs nas perguntas e dizendo que precisava sair pra fazer molho de pimenta. 

Muitas dúvidas esclarecidas, em meio a algumas descontrações, algumas notícias de atividades futuras, relacionados à album, vídeo e tour, mas infelizmente ainda nada sobre uma tour pela América do Sul.




Leia o resto do post...

 

Apesar de anunciado para o dia 30 de Janeiro, ontem mesmo já estava disponível para compra no iTunes e Google Play e para reprodução no Deezer a versão de "Coming For You". A banda lançou o seu novo single, prometido já há algumas semanas. Depois de encher o Instagram oficial da banda e o Facebook com imagens para instigar a curiosidade dos fãs, com fragmentos que completavam, ao fim, a imagem oficial do single: chegou o grande dia. E esse dia foi ontem!

A música ainda não tem uma letra oficial escrita divulgada, mas o pessoal da The Offspring Brasil fez questão de decifrar cada palavra pra tentar preencher cada lacuna das palavras cantadas pelo mestre Dexter Holland. 

Abaixo deixamos pra vocês a imagem completamente montada do single e a versão em vídeo da música com a letra também!

----------------------------------------------------------------------

É isso, pessoal, 2015 promete!



Leia o resto do post...
Postado por raquelpatel | 30-01-2015 | Comentários

 

 

É com grande alegria que anuncio aqui que, depois de quase um ano desativado, o site está voltando para deixar os fãs da banda muito bem informados. Sendo assim, nada melhor do que fazer um resumo do grande ano que a banda atravessou em 2014.

Teve muita participação em festival, grandes shows, parcerias em tours e até mesmo uma volta inesperada ao Brasil, pouco menos de 5 meses após a última aparição em solo brasileiro. 

 

JANEIRO

O The Offspring começou o ano participando do evento Music for Relief, em prol das vítimas de um tufão que atingiu as Filipinas. Esse evento reuniu bandas também solidárias à causa como Linkin Park, Bad Religion, Travis Barker e mais. 

 

FEVEREIRO

Esse foi um mês de muita alegria pros fãs, pois a banda voltou a pisar em terras brasileiras para mais três shows, uma vez que em sua vinda em Setembro/2013 a agenda apertada não permitiu que fizessem nada além dos shows do Rock in Rio e de São Paulo. Assim, foram confirmadas datas em Belo Horizonte (MG), Florianópolis (SC) e Xangri-lá (RS). Em MG o show foi solo, SC com a abertura de banda gaúcha Tequila Babys e dos malucos de Brasília, Raimundos. Já no RS a banda foi headliner do Festival Planeta Atlântida. Aqui, voltaram com a turnê do último álbum, Days Go By, e ainda deram aos fãs a oportunidade de ouvir duas músicas até então inéditas em shows no Brasil: Cruising California e Slim Pickens, causando uma ótima surpresa para os fãs.

Na imagem, Noodles aparece usando a camiseta dada de presente pelo staff da The Offspring Brasil. Além dele, Todd também subiu ao palco vestindo a camiseta e no dia seguinte, em seu perfil no Facebook, Pete Parada, baterista da banda, fez uma publicação com o link da transmissão on line do Planeta Atlântida, usando a camiseta. (Alguém tem dúvida de que eles curtiram o presente?). A Rádio Atlântida, do Grupo RBS, promotora do evento, citou a The Offspring Brasil na tarefa de entregar as camisetas em uma resenha positiva sobre o show que deixou mais de 50 mil pessoas em êxtase na noite do dia 08 de fevereiro.


 MARÇO 

Na edição de 2014 do OC Music Awards, premiação que homenageia e premia os artistas locais de destaque de Orange County, a banda foi nomeada na categoria "Banda Alternativa". O evento acontece há 13 anos e ocorreo no dia 8 de março.


Além disso a banda também anunciou datas em festivais como o Pointfest, Heavy Montreal (Canadá), Pannonia Festival (Hungria) e Nibe Festival (Dinamarca)

 

ABRIL 

O mês de Abril foi muito positivo pois trouxe novidades animadoras para os fãs. No dia 8 de abril o álbum Smash completou 20 anos. Álbum esse, que teve grande sucesso devido a ser o mais vendido do mundo por uma gravadora independente, a Epitaph Records.  Foi lançado, no site oficial, um box em comemoração à data, em versão mais compacta e outra mais robusta, nelas continham LP e CD remasterizado com as 14 faixas originais, palhetas comemorativas, cards, fotos inédiytas da banda, passes das turnês da época, entre outros itens de colecionador. Além do box, também foram colocadas à venda camisetas em alusão ao álbum e a data. 

 

MAIO 

Maio ainda trouxe surpresas remanescentes da comemoração do Smash. Foi anunciada a turnê Summer Nationals, uma reedição da mesma turnê promovida pela Epitaph Records, no ano de 1994 - lançamento do álbum - em conjunto com as bandas também headliners da turnê: Pennywise e Bad Religion. A banda saiu apresentando "Smash shows", onde deram a oportunidade aos fãs, de assistirem ao vivo o álbum tocado na íntegra. Infelizmente os rumores dessa turnê não se confirmaram e o Brasil ficou sem os Smash shows. 

O The Offspring ainda anunciou sua participação no festival AFTERSHOCK, em Sacramento, CA.

 

JUNHO 

Junho levou o The Offspring de volta à grandes festivais, como o Rock Am Ring. Além deste, também participaram do Rock Im Park (Alemanha), Pannonia Festival (Hungria), Nova Rock Festival (Austria), Bravalla Festival (Suécia), entre shows na Estônia, Finlândia,  Suíca e etc. 

Rock Am Ring - Foto: Tijs van Leur


 

 Rock Im Park - Foto: Tijs van Leur

 

Show na Suíça - Foto: Tijs van Leur

 

 

Nova Rock Festival - Foto: Tijs van Leur

 

Bravalla Festival - Foto: Tijs van Leur

 

JULHO, AGOSTO E SETEMBRO 

Na onda da Summer Nationals Tour, o The Offspring fez alguns covers de músicas de Pennywise (No Reason Why) e Bad Religion (No Control e Do What You Want), além de cair na estrada com a turnê oficial. A turnê com as bandas foi um sucesso e passou por mais de 10 estados nos Estados Unidos, lotando shows e levando muitos fãs à lembranças de um longínquo 1994. 

Mais precisamente em agosto, a banda deu indícios de lançamento de novo clipe oficial, dando dicas agtravés de imagens em animação postadas nas redes socias para atiçar a curiosidade dos fãs. Deu super certo! A novidade era o lançamento do clipe "Dividing by Zero/Slim Pickens" no canal oficial do Youtube, que deixou os fãs muito empolgados com material novo!


 

 

NOVEMBRO 

Ainda aproveitando o lançamento do clipe novo, almejando mais visibilidade e sempre agradar os fãs - principalmente os colecionadores - a banda lançou pôsteres com imagens do clipe, vendidos pelo site oficial em edição limitada.


 

 

A linha de molho de pimenta Gringo Bandito, de Dexter Holland, lançou a reserva especial do ano com a novidade de um sorteio de uma guitarra Ibanez autografada pelo Dexter.

 

DEZEMBRO

Em dezembro a banda já começou a anunciar datas para o ano de 2015, começando com um show no "Tempe Beach Park" com a participação de outras bandas de peso como Rancid,  NOFX, A Day To Remember e mais. 

 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Esse foi mais um ano recheado de festivais, shows, lançamentos e novidades da banda pros fãs, mostrando que ainda tem muito material pra nos mostrar. Teve edição comemorativa de álbuns, camisetas, Smash 

shows, clipe novo e até premiações. Seguiremos informando por aqui os próximos passos da banda que já se mostram muito promossores pra esse começo de 2015, inclusive com lançamento de single. Aguardem!

 

LET THE MOTHERFUCKER BURN!




Leia o resto do post...

 

O ano de 2013 está chegando ao fim e os fãs da banda não têm do que reclamar! O ano que se encerra foi espetacular e só há motivos pra comemorar mais um ano da banda, cada vez melhor e com mais energia.

Segue aqui uma retrospectiva com os acontecimentos mais marcantes do The Offspring em 2013 pra você lembrar:


JANEIRO

Com shows marcados apenas para Fevereiro, a banda aproveitou Janeiro para descansar um pouco e iniciar os ensaios. Além de gravar um belo dueto com a renomada cantora Emily Armstrong da banda Dead Sara em “Gone Away”.

 

 

FEVEREIRO

Em Fevereiro a banda volta pra estrada passando pela Austrália, nas cidades de Sidney e Brisbane no Soundwave Festival com bandas como Metallica, Linkin Park e Blink 182, e Nova Zelandia, na cidade de Auckland.


Show no Festival Soundwave 2013 - Austrália

 

MARÇO

A turnê continuou pela Austrália (Melbourne, Adelaide e Perth), também pelo Soundwave Festival e na Nova Zelândia novamente.

A banda ganhou o prêmio de "Melhor Banda Punk" no OC Awards 2013, que ocorreu no dia 9 de Março, na Califórnia. Também concorriam nas categorias de "Melhor Música" com "Days Go By" e "Melhor Banda Alternativa"

 

Vídeo da Premiação

Para alegria de muitos, principalmente dos antigos e fiéis fãs da banda, rolou até IGNITION SHOW em algumas cidades, em comemoração aos 20 anos de lançamento que o cd homônimo completou m 2012. Nesses shows tocaram o álbum na íntegra, além de uma mescla de outros sucessos. 

 Pra fechar o mês, uma noticia que mexeu com os fãs brasileiros: a confirmação da banda no palco Sunset em um dos maiores festivais do mundo, o Rock In Rio 2013, na cidade do Rio de Janeiro, em Setembro.

 

ABRIL

Em Abril, a banda passou por Orlando e Fort Myers, dia 14 de Abril, no Fort Rock Festival, nos Estados Unidos.

 

MAIO

Em Maio, além de tocarem no XFest em San Diego, na Califórnia, ainda tocaram por alguns lugares inusitados mas que também possuem muitos fãs da banda como Polônia, Belarus e Ucrânia.

Warsaw, Polônia - 26.05.13

 

 


Minsk, Belarus - 28.05.13

 

 

 


Kiev, Ucrânia - 30.05.13

JUNHO

Em Junho fizeram seus primeiros shows na Rússia, local pelo qual ainda passaram no final do ano.

 

JULHO

Para alegria dos fãs brasileiros, esse foi o mês da confirmação de mais uma data no Brasil: São Paulo, 15.09.13. Um dia após a apresentação da banda no Rock In Rio. 

 

AGOSTO

Em Agosto a banda continuou sua turnê pela Europa, com shows na Suíça, França e Espanha.


 


Zurique, Suíça - 22.08.13

 


Cabaret Vert Festival, França - 23.08.13

 

 

 

 

En Vivo Festival, Espanha - 31.08.13

 

SETEMBRO

Enquanto os fãs brasileiros aguardavam ansiosamente a vinda da banda para o Brasil, eles iniciavam sua turnê pela América do Sul, tocando no Peru, na Argentina e no Chile, dando uma ideia do set-list que poderia vir a ser tocado no Brasil.

No dia 14, a banda subiu ao palco Sunset do Rock In Rio e fez um show memorável provando que poderia estar no palco principal, além de receber elogios da critica como um dos melhores shows do festival. Para quem foi ao show, ainda pode ver a banda tocando duas músicas com a lenda viva do punk rock Marky Ramone, eterno baterista de uma das maiores bandas de punk rock da história, Ramones, e uma das maiores influencias para o Offspring.

No dia seguinte,a banda tocou no Credicard Hall, em SP, um show com set list semelhante ao do Rio de Janeiro. Para alguns membros da The Offspring Brasil e fãs antigos da banda o dia foi ainda mais memorável, já que puderam participar do Meet & Greet e conhecer de perto os membros da banda, onde entregaram algumas canecas personalizadas a banda, além de terem a bandeira brasileira do The Offspring Brasil autografa por todos.


 

Rock in Rio, Rio de Janeiro, Brasil - 14.09.13

Pra fechar o mês de Setembro, a banda ainda tocou na Califórnia, no Epicenter Festival, com as bandas A Day To Remember, Bad Religion, Pennywise, entre outras e no 91X Fest com Blink 182 e 30 Seconds to Mars.  

 

OUTUBRO E NOVEMBRO

Em Outubro e Novembro a banda passa com 9 shows pela Rússia e dá início aos shows na Vans Warped Tour na Austrália.

Krasnoyarsk, Rússia - 07.11.13


DEZEMBRO

Pela segunda vez no ano passando na Austrália, encerram sua participação no Vans Warped Tour.



 

Depois de um ano de agenda lotada, muitos festival, alguns prêmios, parcerias e passagem pela América do Sul, incluindo Brasil e matando a saudade dos fãs, o fim de 2013 ainda reservou uma grata surpresa: mais 3 shows foram confirmados no Brasil para o início de 2014, nas cidades de Belo Horizonte (MG), Florianópolis (SC) e Xangri-lá (RS). Uma bela oportunidade para aqueles que não puderam comparecer nos shows de SP e RJ.

E pra provar que já está com todo gás para 2014 a banda já tem shows agendados para Los Angeles, Belgica, Alemanha, França, Reino Unido, Austria e Noruega.

Pra fechar o ano, foi anunciado o novo single para 2014: “We don't have sex anymore”.

Ufa! Se 2013 foi espetacular, 2014 promete mais ainda.

The Offspring Brasil agradece a todos que nos acompanharam dia a dia e colaboram conosco de alguma forma e mantém a banda firme e forte na estrada. Vida longa ao THE OFFSPRING!


Créditos do post: Alan Amâncio de Souza, Raquel Nunes Patel e Bruno Lomba.



Leia o resto do post...

E aí pessoal, temos hoje uma entrevista do Noodles (guitarrista do The Offspring) para o Dallas da radio de São Francisco (Live 105). Aqui abaixo temos um resumo sobre o que foi discutido entre eles na entrevista, lembrando que há um novo single para 2014 que é o ‘’We Don’t Have Sex Anymore’’. Noodles responde que haverá um novo álbum, porém, não saberá ainda o tempo restante para o término, uma vez que, a banda ainda não tem todas as músicas gravadas. Vamos conferir o resumo do Dallas sobre a entrevista:

‘’Eu tive a chance de conversar com Noodles (guitarrista) do The Offspring para falar sobre um show muito legal no qual eles estarão tocando com o Linkin Park e o Bad Religion no próximo mês em Los Angeles.

O The Offspring foi convidado pelo Linkin Park para este festival chamado Music For Relief (evento no qual todas os lucros irão para as vítimas do tufão devastador do mês passado nas Filipinas.

Discutimos como conseguir os ingressos para o show especial e por que vale a pena a viagem para Los Angeles para participar no evento.

Se você quer ir para o Music For Relief, garantirá seus ingressos a partir do site.

Eu também perguntei para o Noodles sobre próximo single "We Don’t Have Sex Anymore" e sobre dar alguma ‘’palhinha’’ sobre o novo single da banda e os planos para tocar na área da baía (LA) em 2014.’’

 

 

Se vocês quiserem ouvir a entrevista (em inglês), clique aqui para acessar o link.

Confira aqui a matéria original.

Em breve teremos mais notícias sobre o novo single do The Offspring que virá com tudo. Não deixem de acompanhar o site, ou se preferirem, nos acompanhem pelo facebook: facebook.com/OffspringBR ou pelo twitter: @OffspringBR

Até a próxima. 



Leia o resto do post...

Fala galera antenada sobre as notícias da banda! Como dito pelo José Norberto Flesch, o The Offspring voltará para o Brasil em Fevereiro de 2014 para a alegria de todos nós. Temos 3 shows já confirmados com data, cidade e local, durante a passagem da banda. São eles:

 


05/02/2014 - Belo Horizonte, Minas Gerais (Chevrolet Hall)

Você poderá comprar o ingresso clicando aqui 

07/02/2014 - Florianópolis, Santa Catarina (Stage Music Park)

(As vendas para o show de Florianópolis ainda não foram abertas, assim que surgir algo atualizaremos esse post)


08/02/2014 - Xangri-Lá, Rio Grande do Sul (Planeta Atlântida)

Você poderá comprar o ingresso clicando aqui 

 

Bom pessoal, por enquanto é tudo o que temos de informações sobre a volta da banda ao Brasil em 2014. Manteremos todos vocês informados sobre os novos shows nesse ano que está para entrar. Que 2014 venha com muito rock do bom! 



Leia o resto do post...

Boa noite galera, tudo supimpa?

Então, depois de mais de um mês de promoção e centenas de participantes o The Offspring Brasil tem o orgulho de anunciar os ganhadores das canecas :

 

Sorteio Facebook : Nathalya Domi

Sorteio Twitter : @Evandro_news 

Os ganhadores tem até 48 horas para entrar em contato através do email alan@theoffspring.com.br com as seguintes informações :  Nome Completo, Endereço Completo e Nome para gravação na caneca.

 


Parabéns a todos os participantes e fiquem ligados! Quem não ganhou a caneca, vai ter oportunidade de comprar em uma pré venda exclusiva que o The Offspring Brasil vai estar realizando!



Leia o resto do post...
Postado por Alan | 12-11-2013 | Comentários
Sorteio ; Canecas ; The Offspring Brasil